Milagre: paralítico começa a andar após orações

0
32
Um vídeo divulgado pelo Ministério “Torch of Christ”, com sede nos EUA, mostra um milagre contemporâneo. Durante uma cruzada evangelística na cidade de Davao, nas Filipinas, os missionários americanos, liderados por Phillip Blair, oraram junto com uma congregação por um homem paralítico, que voltou a andar.

O registro, divulgado nas redes sociais, está sendo usado pelo Torch of Christ para desafiar mais pessoas a levar a mensagem de Cristo a todos os lugares. Davao está localizado na parte sul das Filipinas, numa ilha chamada Mindanao. Ali se concentra 94% da população islâmica do país.

Na última década, conflitos entre os jihadistas do exército rebelde separatista e as forças do governo filipino mudaram a vida dos cidadãos da região. Em meio ao conflito que já deixou muitos mortos, Cindy Jacobs havia liberado uma palavra profética sobre o Senhor visitar Mindanao “de uma maneira que ninguém poderia imaginar”.

Em 2013, ela anunciou que “o fim da escuridão chegará e veremos um movimento de transformação que será mostrado ao redor do mundo”.

Os missionários da Torch of Christ não divulgaram o nome do homem coxo que foi curado, apenas disseram que ele viveu muito tempo preso numa cadeira de rodas até que creu em Jesus e foi curado. Eles pedem orações pelo trabalho realizado em Mindanao, para que mais pessoas sejam salvas em meio a um avivamento na ilha.

Fonte: GospelPrime

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui