// CHAMADOS PARA FORA; Uma missão de todos nós. // ❤🙏

“Vocês não me escolheram, mas eu os escolhi para irem e darem fruto, fruto que permaneça, a fim de que o Pai lhes conceda o que pedirem em meu nome.” João 15:16

Nós como igreja de Jesus entendemos que na missão dada pelo SENHOR, o nosso DEUS, nenhum cristão foi chamado para ser somente um voluntário, mas sim comissionados e enviandos por ELE a uma cidade que também é uma igreja, e a mesma está esperando ser pastoreada. 🙌

Assim, como é bom sabermos que O DEUS que envia é o DEUS que vai!! 🔥

Veja que na missão dada por Jesus é assim que funciona: Deus Pai enviando o Filho, o Filho enviando o Espírito e o Espírito no Pentecoste enviando a igreja.

O Espírito Santo não é apenas o agente dá missão.

Ele também é o que guia e direciona a igreja na missão.

Ir é acompanhar o movimento, a ação do próprio Espírito.

O Espírito é Missionário.

A igreja acompanha o Espírito que está em missão.🙏

Venha estar em unidade conosco orando, profetizando bênçãos e entregando todos os projetos do nosso Ministério e esse novo tempo nas mãos dEle. O ano de 2022 foi um desafio para todos nós, e é por esse motivo que estaremos nesse propósito trazendo a nossa memória o que nos traz esperança. E levando essa esperança àqueles que estão sem esperança.

Desde já, nós temos a alegria de convidar você, sim! Vamos mergulhar nesses meses que serão sobrenaturais. As nossas expectativas é que o nosso Deus irá nos encorajar para sermos precursores de novos caminhos, através dos nossos projetos missionários; “GRUPOS DE CRESCIMENTO/GC’S; CULTOS DE RUA E EVANGELISMOS; MISSÃO ABA-PAI (AÇÃO SACIAR E O OS TRABALHOS EM NOSSA CONSTRUÇÃO DO NOVO TEMPLO DA MDF/ABA-PAI”

“Assim resplandeça a nossa luz diante dos homens, para que vejam as vossas boas obras e glorifiquem a vosso Pai, que está nos céus.”

Mt 5:16

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *